• Spectrun

    Bota Tática Militar Cano Alto Couro Mythos

    Confeccionado em couro liso, com 1.8 de espessura, o coturno possui colarinho e lingueta tipo folen em napa vacum; passadores, ganchos e rebites em polímero e cadarços em poliéster de alta tenacidade de 136 fios, que juntos proporcionam o máximo de estilo, conforto e durabilidade. O calçado de destaque dentre outros modelos de bota PM ou Bota Swat. Você, da Polícia Militar, irá adorar o calçado que se ajusta aos seus pés como nenhum outro, já que possui palmilha confeccionada em poliuretano de alta resiliência, conformada, e tecido poliéster para absorção de suor. Praticantes de Airsoft também podem garantir o conforto do modelo 8012. Mas é no solado CORVETA, ergonômico de alta performance, à prova de altas temperaturas até 300º e fabricado com borracha de alta absorção de impacto e abrasividade. O CORVETA é o que há de mais avançado em nossas botas táticas e de resgate. Ele possui canais de escoamento de água e óleo. Mas seu maior destaque é a capacidade de suportar altas temperaturas de até 300ºC . A bota tática Mythos é utilizada por forças especiais de patrulhamento ostensivo em operações táticas aero e terrestres.

    Saiba Mais
  • Spectrun

    Bota Tática Militar Cano Curto Couro Evoque

    O modelo Evoque SC30 é o que há de mais avançado, em se tratando de Botas táticas. Esse modelo de Coturno Cano Baixo é confeccionado em Couro Liso 1.8 Hidrofugado, é indicado para operações de patrulhamento urbano, e para uso como Bota para Motociclistas e outros tipos de operações.


    A lingueta tipo folen, os Ilhós em polímero e os cadarços em poliéster de alta tenacidade com 136 fios, garantem mais mobilidade, facilidade no calce e durabilidade ao modelo. A forração é outro destaque desse modelo, pois é feita em tecido poliéster, poliamida dublado com espuma de 3 mm e trama colmeia na região do colarinho, o que proporciona o máximo possível de conforto e bem estar. A palmilha é confeccionada em poliuretano de alta resiliência, conformada, e tecido poliéster para absorção de suor. Mas um dos maiores destaques do modelo é o solado CORVETA, ergonômico de alta performance, à prova de altas temperaturas até 300º e fabricado com borracha de alta absorção de impacto e abrasividade. O CORVETA é o que há de mais avançado em nossas botas táticas e de resgate. Ele possui canais de escoamento de água e óleo. Mas seu maior destaque é a capacidade de suportar altas temperaturas de até 300ºC .
    Coturno Tático, cano médio, indicado para operações especiais, patrulhamento e trecking. O modelo também recomendado para Mulheres, em suas numerações menores.

    Saiba Mais
  • Hatch

    Cotoveleira Tática Multicam XTAK

    As cotoveleiras Hatch XTAK são extremamente leves e resistentes, construídas externamente em uma estrutura de Uretano Termoplástico (TPU) rebitados a uma estrutura de Nylon (Cordura) e espuma de EVA de alta densidade, possui ainda 2 (duas) alças reguláveis com material elástico (Spandex) com ajustes em velcro. Cor: Preto. Tamanho: Único.

    Saiba Mais
  • Magpul

    Luva MAG853

    Construção sintética durável para um encaixe de segunda pele com polegares reforçados e uma capacidade de tela sensível ao toque que fornecem proteção para mãos ativas com impacto mínimo.

    Saiba Mais
  • Feline

    Luva Tática Couro Vacum - Neo Series Defense

    Luva tática de atirador confeccionada em Couro (versões em couro bovino ou cabra) e Neoprene® de alta sensibilidade tátil para uso militar em operações de táticas. Uso de armas de fogo, e manejo de equipamentos. Esse modelo se conforma a mão do usuário.

    Saiba Mais
  • Feline

    Luva Tática Couro Vacum - Feel Series Defense

    Luva tática Feline Feel de mangote curto, estilo clássico.Confeccionada 100% em couro VACUM (de vaca) de alta sensibilidade tátil para uso militar em operações de táticas. Ótima aderência. Uso de armas de fogo, e manejo de equipamentos, onde a precisão e conforto são prioridade.

    Saiba Mais
  • Feline

    Luva Tática Couro de Cabra - Neo Series Defense

    Luva tática de atirador confeccionada em Couro (versões em couro bovino ou cabra) e Neoprene® de alta sensibilidade tátil para uso militar em operações de táticas. Uso de armas de fogo, e manejo de equipamentos. Esse modelo se conforma a mão do usuário.

    Saiba Mais
  • Feline

    Luva Tática Couro de Cabra - Middle Series Defense

    Luva tática “meio dedo” em couro (versões em couro bovino ou cabra) e acolchoamento em Neoprene® de alta sensibilidade tátil para uso militar em operações de táticas. Uso de armas de fogo, e manejo de equipamentos, assim como uso motociclístico.

    Saiba Mais
  • Ironclad

    Luva Tactical Operator Pro Ironclad

    • Palma EXO em relevo;
    • Proteção contra impacto de junta de neoprene;
    • Fecho de gancho e laço TPR;
    • 1 par de luvas;
    • Cor: cinza;
    Saiba Mais
  • Feline

    Cotoveleira Tática Defense - Feline

    DESCRIÇÃO

    Cotoveleira tática para uso militar. Ideal para ações onde a exigência física é extrema de necessita-se de conforto máximo que minimize os traumas causados pelo apoio do cotovelo em piso irregular ou pela sustentação do peso corporal por tempo prolongado.

    Saiba Mais